Principais Riscos para os homens quando a questão é: SAÚDE!

SAÚDE DO CORAÇÃO

A doença cardíaca surge em muitas formas. Todas as suas formas podem levar a complicações sérias e fatais se não forem detectadas.

A American Heart Association afirma que mais de um em cada três homens adultos tem alguma forma de doença cardiovascular.

Homens afro-americanos contestam por muito mais de 100.000 mortes por doenças cardiovasculares do que homens caucasianos. Acidente vascular do cerebro atinge mais de 4 milhões de homens.

A pressão arterial elevada é comum em homens com menos de 45 anos, de acordo com a American Heart Association . Diagnósticos de rotina podem auxiliar a manter esse coração batendo. Seu médico pode se calcular seu risco de doença cardiovascular com base em vários fatores de risco, inclusive colesterol, pressão sangüínea e costumes de fumar.

DOENÇAS RESPIRATÓRIAS E DPOC

Muitas doenças respiratórias iniciam com uma inocente “tosse de fumante”. Com o tempo, essa tosse pode levar a condições de ameaça de vida, como câncer de pulmão, enfisema ou DPOC . Todas essas condições intervêm na sua capacidade de respirar.

De acordo com a American Lung Association , a cada ano mais homens são diagnosticados e desenvolvem câncer de pulmão do que nos anos anteriores, Homens afro-americanos têm um risco maior de falecer da doença em comparação com outros grupos raciais ou étnicos.

Embora a exposição a riscos profissionais como o amianto, aumente seu ameaça o tabagismo continua sendo a principal causa de câncer de pulmão. Se você fumar há mais de 32 anos, uma tomografia computadorizada de baixa dose pode ser prudente na identificação de câncer de pulmão.

CONSUMO DE ÁLCOOL

De acordo com os Pólos de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) , os homens enfrentam taxas mais altas de mortes e internações relacionadas ao álcool do que as mulheres.

Os homens bebem duas vezes mais do que as mulheres. Eles também são propensos a aumentar a danos e violência sexual contra as mulheres. O consumo de álcool eleva o risco de câncer de boca, garganta, esôfago, fígado e cólon. O álcool também interfere na função testicular e na produção de hormônios.

Isso pode resultar em impotência e infertilidade. De acordo com o CDC , os homens são mais propensos do que as mulheres a cometer suicídio. Eles também são muito mais propensos a ter bebido antes de realiza-lo,

DEPRESSÃO

Pesquisadores do Instituto Nacional de Saúde Mental (NIMH) estimam que pelo menos 6 milhões de homens são vitímas de de transtornos depressivos , inclusive pensamentos suicidas, anualmente.

Algumas formas de combater a depressão incluem: fazendo atividades físicas regularmente, mesmo indo apenas para caminhadas de rotina, pelo seu bairro journaling ou anotando seus pensamentos comunicando-se abertamente com amigos e familiares procurando ajuda profissional

PREVENÇÃO DE SUICIDIO

Se você acha que alguém está em risco repentino de ferir-se ou machucar outra pessoa: • Ligue para o 911 ou para o seu número de urgência, local. •

Fique com a pessoa até que a ajuda chegue. • Remova quaisquer armas, facas, medicamentos ou outras coisas que possam causar danos. • Escute mas não julgue, argumente, ameace ou grite. Se você acha que alguém está pensando em suicídio, procure ajuda em uma linha direta de prevenção de crises ou suicídio. Teste o National Lifeline Prevention Lifeline em 800-273-8255.

ACIDENTES NÃO PROPOSITAIS

A CDC lista a lesão não intencional como uma das principais causas de morte de homens em 2006. Isso inclui afogamentos, danificações cerebrais traumáticas e acidentes relacionados a fogos de artifícios

As taxas de mortalidade de carros motorizados para motoristas do sexo masculino e passageiros com idades entre 15 e 19 anos foram quase o dobro das mulheres em 2006.

Os trabalhadores do sexo masculino sofreram 92 por cento do total de 5.524 danos fatais ocupacionais mencionadas, Lembre-se de segurança primeiro.

DOENÇA HEPÁTICA

Seu fígado é do tamanho de uma bola de futebol. Ajuda-o a digerir alimentos e a absorver nutrientes. Também livra seu corpo de substâncias tóxicas.

A doença do fígado inclui condições como: cirrose hepatite viral doenças hepáticas autoimunes ou genéticas cancro do ducto biliar câncer de fígado doença hepática alcoólica De acordo com a American Cancer Society , o uso de álcool e tabaco eleva sua chance de desenvolver doença hepática.

DIABETES

Se não tratada, o diabetes pode levar a problemas nos nervos e rins, doenças cardíacas e derrames, e até mesmo problemas de visão ou cegueira.

Homens com diabetes enfrentam um risco de baixos níveis de testosterona e disfunção sexual. Isso pode levar ao aumento da depressão ou ansiedade. A American Diabetes Association (ADA) celebra o “homem moderno” de hoje como alguém que está mais lucida de sua saúde com o açúcar no sangue.

A ADA recomenda que os homens “saiam, se mantenham ativos e se informem”. A melhor maneira de controlar seu diabetes é comer de forma saudável e se exercitar. Se você tem um histórico familiar de diabetes, é importante verificar seu médico para análises periódicos de diabetes.

PNEUMONIA E INFLUENZA

Influenza e infecção pneumocócica são dois dos principais riscos para a saúde dos homens. Homens que têm comprometimento do sistema imunológico devido à DPOC, diabetes, insuficiência cardíaca congestiva, anemia falciforme, AIDS ou câncer são mais propensos a dessas doenças.

Os homens são cerca de 25% mais propensos, a morrer destas doenças do que as mulheres, segundo a American Lung Association. Para evitar contra influenza e pneumonia, a American Lung Association recomenda-se a vacinação.

CÂNCER DE PELE

De acordo com a Skin Cancer Foundation , dois terços das mortes por melanoma em 2013 foram homens. Isso é muito mais do que o dobro da taxa de mulheres. 60 por cento de todas as falências por melanoma foram homens brancos com mais de 50 anos.

Você pode ajudar a guardar contra o câncer de pele usando mangas extensas e calças, chapéus com abas largas, óculos escuros e protetor solar quando estiver ao ar livre.

Você também pode Reduzir o risco de câncer de pele, evitando a exposição a fontes de luz UV, como camas de bronzeamento ou lâmpadas do sol



Please follow and like us:
error

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Pinterest
Pinterest
Instagram